Ao mandar nude, Luíza Sonza tem foto vazada no Instagram

409

“Só não vem falar que fui eu quem postei. Jamais ia postar uma foto assim, não sou idiota. Vão tudo à merda quem está falando isso. Vocês são ridículos”, esta é a fala da esposa do YouTuber Whindersson Nunes.

 

Gilson Almeida | CNA7
[email protected]

A cantora e esposa do YouTuber Whindersson, Luíza Sonza Nunes, é vítima de hacker e tem foto nua vazada na sua conta pessoal no Instagram. Ela se pronunciou sobre o exposto neste domingo (3), afirmando não ter sido autora da foto publicada que está na frente do espelho nua, cobrindo apenas um seio.

Luíza defende a possibilidade de sua conta pessoal do Instagram ter sido invadida por uma pessoa conhecida. “Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu vi que foi postado uma foto pelada no meu Instagram provavelmente por alguém que tenha minha senha, não sei, pode ser até da minha equipe. Mandei essa foto para o meu marido porque estava morrendo de saudade. E é isso, tem uma foto minha pelada para o mundo inteiro ver”, disse Luíza.

Insunuada por publicar a foto para se promover, a cantora chorou ao dizer que sua conta no Instagram foi invadida e soltou o verbo às pessoas que estão a acusando de ser autora da publicação. “Só não vem falar que fui eu quem postei. Jamais ia postar uma foto assim, não sou idiota. Vão tudo à merda quem está falando isso. Vocês são ridículos”, falou.

Ela também agradeceu as pessoas que ligaram para avisá-la sobre a foto postada e aconselhou as mulheres que passam pela mesma situação. “Obrigada por todo mundo que me ligou mil vezes, pois eu sou muito difícil de acordar. Meninas que passam por isso, não se abalem. É ruim, é difícil, todo mundo vai falar um monte de coisa, mas não deixe isso abalar vocês. Estou falando isso chorando, mas não vou ficar mal, é só mais um peito, só mais um corpo e é isso”, pronunciou a cantora.

Luíza conta que medidas legais estão sendo tomadas e agradecedeu o carinho recebido das pessoas. “Gente, tô recebendo muitas mensagens e queria agradecer o carinho, e queria deixar avisado que tudo está sendo encaminhado para os meus advogados, porque isso é crime digital” frisou.

O YouTuber Whindersson Nunes também se pronunciou hoje (3) no Twitter sobre o ocorrido. “Muita gente me chamando de corno, gado e essas coisas de quem tem ejaculação precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar muita atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem (2), são danos irreparáveis, hoje não”, falou Whindersson.