Afogamento é a causa da morte de fisioterpeuta em Parintins

153

O doutor Jorge de Paula levantou a causa da morte como asfixia por afogamento, mas a Polícia Civil tá fazendo todo trabalho de investigação

 

Da Redação | CNA7
[email protected]

Avaliação feita no Instituto Médico Legal de Parintins  apontou morte por afogamento do fisioterapeuta Hugo Dias, encontrado na manhã desta segunda-feira, 13, no Rio Amazonas, próximo a conhecida escadaria da Tamaquaré. A informação foi dada pelo legista Jorge de Paula após exame de necropsia.

 

O ponto que Jorge de Paula e o auxiliar de  necropsia Benedito Pimentel fizeram questão de salientar foi que o exame foi bastante dificultado pelo estado de decomposição que o corpo se encontrava e por ter sido devorado em cerca de 40% por peixes.

“Foi feita necropsia na região do crânio, tórax e abdômen e o corpo estava em estado de putrefação o que dificulta muito. A gente fez todo levantamento no corpo pra ver se encontrava algum tipo de fratura ou perfuração no corpo, mas não foi encontrado. O doutor Jorge de Paula levantou a causa da morte como asfixia por afogamento, mas a Polícia Civil tá fazendo todo trabalho de investigação para dar uma resposta a família e a sociedade de Parintins”,  descreveu Benedito.

Márcio Costa/AmEmPauta