14 foliões são atingidos por agulhas de seringa durante a festa de carnaval no RN

124

Até o momento nenhum suspeito foi identificado

 

Da Redação | CNA7
[email protected]

Caicó (RN) – Cerca de 14 foliões alegam terem sido atingidos por agulhas de seringa enquanto estavam na festa de carnaval de Caicó (RN). Eles foram atendidos na emergência do Hospital Estadual Telecila Freitas Fontes,  conhecido como Hospital Regional do Seridó, no município. A direção da unidade de saúde informou que os atendimentos foram realizados entre sábado (2) e segunda-feira (4). Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

A diretora-geral do Hospital Regional do Seridó, Maura Vanessa Sobreira, em entrevista ao  “G1” disse que as vítimas realizaram exames de HIV, hepatites virais e de outras doenças sexualmente transmissíveis. Os resultados dos exames foram todos negativos. As 14 pessoas deverão ser acompanhadas por um infectologista e refazer os testes no caso de suspeitas de contaminação.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas não deram queixa na delegacia, mesmo sendo orientadas pelo hospital.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município, George Victor, mais de 50 mil pessoas festejam por dia no carnaval de rua de Caicó e ele afirma que, apesar dessa ocorrência, a festa correu de forma tranquila.